E os Projetos!? - por Ghi Armelau

     Hoje, 04 de abril de 2012 completamos 5 meses do dia mais LOL de nossas vidas: O Show de Takayuki Miayuchi no Family de 2011. Bom, prometemos trabalhos e esse blog tá totalmente parado. Acontece que as coisas andam difíceis para nós. Hilárioh Rick tá pegadaço com seu emprego de artista (risos) e eu tenho um 5º período de faculdade me massacrando (Estácio Son of bitch).

     Porem, não estamos parados não. Este tempo ocioso de postagens, viemos trabalhando em canções próprias e covers distintos de tokusatsu. O processo anda lento, mas acredito que até o final deste mês nosso segundo trabalho já esteja pronto.
     Nesse nosso segundo trabalho, estamos saindo do acústico e buscando uma nova arte de divulgar nosso estilo. A Continue Project é uma banda formada com base na linha Tokusatsu de música e estamos tentando trazer isso para nossas canções também. Uma já esta pronta e é chamada "Another Generation". Porem, antes de lançarmos ela, queremos mostrar a todos nosso segundo trabalho.

     Ele consiste em um EP de 4 faixas covers e provavelmente um bônus de uma canção própria da banda de dois kras apenas. O EP se chamará "Continue Project '85, '86 & '87". Porem isso tudo é uma probabilidade, podem entrar mais faixas nesta história.

     Espero que todos aceitem bem essa trabalho que está sendo feito com bastante dedicação por nós Ghi Arms & Hilárioh Rick.

     Deixaremos vocês com uma previa do está pra sair. Confira 30 segundos de uma das faixas do cd.

Google +

Continue Project

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário