Continue Project - Ghile

Ghile Arms





Olá, o que posso dizer sobre a Continue Project!?

POw, pra mim é uma forma de relembrar canções que fizeram parte da minha infância, pelo menos no cd vol.1. A ideia que surgiu do nada é um dos projetos que estou mais curtindo fazer, pois desde quando tocávamos na The Nôva, Rick(Akay) e eu(NAO) já tínhamos uma conexão musical muito boa e tocar TOKU MUSIC sempre foi um sonho, tanto meu quanto dele. Creio e espero que esse projeto seja bem visto tanto pela galera que curte  animes, Toku e músicas orientais num todo, pois o que gostamos na realidade é música. Ao meu ver, somos caras simples fazendo o que gostamos com muito carinho e dedicação, espero que todos consigam sentir isso nas músicas que gravamos.

Se você ficou interessado em ouvir nosso som, o Vol.1 já está disponível na WEB, só entrar no post ? Discografia e fazer o Download.

Domo arigatou Gosaimasu
Google +

Continue Project

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário